Escolha uma Página

População da Serra vai apontar temas relevantes para o plano de governo de Edegar Pretto

A última edição das assembleias populares regionais, que contribuem para o plano de governo de Edegar Pretto, está marcada para o dia 23 de julho, sábado, às 9 horas. O encontro, que vai reunir os municípios que integram os Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes) Serra, Hortênsias e Campos de Cima da Serra, será no Teatro Murialdo, que fica na Rua Flores da Cunha,1740, em Caxias do Sul.

O plano de governo do pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao Piratini está sendo pensado e construído com base na participação popular. Para Edegar Pretto, o modelo é um exemplo que fortalece a democracia. “Nós aprendemos a fazer política sempre dessa forma, ouvindo, dialogando e com a contribuição das pessoas. A partir das assembleias, nós vamos construir um plano de governo robusto e que contemple as principais necessidades do povo gaúcho.”

Além de Caxias do Sul, as assembleias populares já ocorreram em São Leopoldo, Pelotas, Sant’Ana do Livramento, Santo Ângelo, Porto Alegre, Passo Fundo, Osório, Santa Maria e Santa Cruz do Sul. Além dos diálogos presenciais com o pré-candidato, os gaúchos também podem contribuir com o plano de governo enviando opiniões e sugestões através da plataforma digital Decidim Povo, que pode ser acessada em https://decidimrs.com.br.

Serviço: 

O quê: Assembleia popular regional

Quando: 23 de julho, sábado

Horário: 9h

Onde: Caxias do Sul – Teatro Murialdo – Rua Flores da Cunha,1740

 

Foto: Rafael Stedile