Pré-candidato a vice-governador também comemorou o dia de São João
Quarta, 24 de junho, foi dia de São João e copa do mundo! No primeiro tempo Edegar Pretto, pré-candidato a vice-governador do estado, participou do arraial com copa do deputado estadual Adão pretto (PT). Com clima de copa de mundo e festa junina a festa teve a presença do ex- governador, Olivio Dutra (PT), para dar sorte para a seleção brasileira.

No segundo tempo foi a vez de ver a seleção entrar em campo com a pré-candidata ao senado, Manuela D’ávila (PSOL), junto com uma torcida de peso e muito ânimo, com presenças da deputada Fernanda Melchiona (PSOL), entre outras representações do partido, como a vereadora Atena Roveda e o deputado estadual Matheus Gomes, que compõe a chapa do Coração gaúcho. É o Brasil rumo ao hexa e o presidente Lula ao tetra!


Texto: Carol Zogbi
Imagens: Debora Beina




