Edegar Pretto veste camisa da seleção para torcer com um timaço

Pré-candidato a vice-governador também comemorou o dia de São João 

Quarta, 24 de junho, foi  dia de São João e copa do mundo! No primeiro tempo Edegar Pretto, pré-candidato a vice-governador do estado, participou do arraial com copa do deputado estadual Adão pretto (PT). Com clima de copa de mundo e festa junina a festa teve a  presença do ex- governador, Olivio Dutra (PT), para dar sorte para a seleção brasileira. 

No segundo tempo foi a vez de ver a seleção entrar em campo com a pré-candidata ao senado, Manuela D’ávila (PSOL), junto com uma torcida de peso e muito ânimo, com presenças da deputada Fernanda Melchiona (PSOL), entre outras representações do partido, como a vereadora Atena Roveda e o deputado estadual Matheus Gomes, que compõe a chapa do Coração gaúcho. É o Brasil rumo ao hexa e o presidente Lula ao tetra!

Texto: Carol Zogbi

Imagens: Debora Beina

Leia também