Escolha uma Página

Faça parte do Time Vencedor do Lula e Edegar Pretto

O povo de Lula está com o Edegar Pretto! E o povo de Edegar Pretto está com Lula! Essa corrente é fundamental para retomarmos a soberania do nosso país e devolver a dignidade das famílias do Rio Grande. Contamos contigo nessa que é uma grande e importante caminhada!

A campanha Time Vencedor do Lula e de Edegar Pretto tem por objetivo cadastrar, capacitar e organizar um grande time de apoiadores que serão “embaixadores” da pré-campanha e posteriormente, da campanha, em todas as regiões do RS.

Os embaixadores atuarão como multiplicadores em suas comunidades, cidades e regiões. Trata-se de uma rede de apoio organizada, orgânica e espontânea de militantes que irão ajudar a construir o Rio Grande do Sul que o povo quer nos 497 municípios gaúchos.

Qualquer pessoa pode participar do Time Vencedor. É muito fácil. Basta acessar o site https://timevencedor.com.br/ e se cadastrar. Pronto. Agora você já faz parte do time vencedor e receberá, em primeira mão, propostas, notícias e informações diretamente no seu celular.

Viu como é fácil? Ajude você também a construir um novo Rio Grande do Sul com mais esperança e oportunidades para todos. Não se esqueça de acessar, curtir e compartilhar as redes de Edegar Pretto. Sua participação é fundamental!