Escolha uma Página

Eleições 2022: Edegar Pretto participa do primeiro grande debate na TV Band

O deputado e gestor público Edegar Pretto (PT), candidato em pré-campanha na disputa ao Piratini, é presença confirmada no primeiro grande debate com os candidatos ao Governo do Rio Grande do Sul, promovido pelo Grupo Bandeirantes, no próximo domingo (7). A população poderá acompanhar ao vivo, a partir das 21 horas, na TV Band RS, nas rádios Bandeirantes e BandNews e na página de Edegar Pretto no Facebook. A mediação será do jornalista Oziris Marins.

A dinâmica do debate se dará em cinco blocos, totalizando duas horas de duração, com a participação de oito candidatos, que responderão perguntas feitas pelos próprios postulantes e pelo grupo de comunicação. Para Edegar Pretto, o programa é importante para as pessoas avaliarem as propostas e os diferentes projetos para o RS.

“O estado e o país passam por um momento difícil. Eu quero, junto com o presidente Lula e o povo gaúcho, resgatar o caminho de oportunidades para o Rio Grande. É nosso compromisso apresentar propostas, enfrentar os problemas reais das pessoas e impulsionar o desenvolvimento”, ressalta.

 

Canais para assistir ao debate:

– TV Band RS (Canal 10)

– Rádios Bandeirantes FM 94.9 e BandNews FM 99.3

– Facebook: https://www.facebook.com/edegarpretto

 

Foto: Rafael Stedile