Escolha uma Página

Edegar Pretto participa de caminhadas no Vale do Caí

Caminhada, bandeiraço, distribuição de material e muito diálogo com as pessoas, marcaram as agendas do candidato Edegar Pretto no Vale do Caí.

Inicialmente, ele esteve em Portão, onde caminhou pelas ruas do centro da cidade, visitou comércios, distribuiu materiais de campanha, falou sobre as principais propostas de trabalho e também ouviu a população, que foi muito receptiva.

Em seguida, o candidato, acompanhado de candidatos e candidatas ao parlamento e dezenas de militantes e apoiadores, esteve em Montenegro, onde também fez uma caminhada pelas principais ruas, com distribuição de materiais.

Após a caminhada, Edegar se dirigiu ao comitê central de campanha, denominado Espaço Comunitário do Vale do Caí. Dezenas de apoiadores o acompanharam e prestigiaram a inauguração do comitê. “Agradeço a mobilização e o empenho de cada militante e sei que juntos, vamos encarar os próximos dias de campanha, levando ao povo a nossa mensagem e a do presidente Lula. Ao lado do presidente, vamos voltar a ser um país e estado onde as pessoas tenham alimento na mesa e oportunidades para viver uma vida digna e feliz”.

Encerrando as atividades no Vale do Caí, Edegar foi até São Sebastião do Caí. Ele circulou pelo centro da cidade e na sequência, ao lado dos apoiadores, se dirigiu até a Praça da Matriz onde anunciou que a campanha proposta por ele e pelos partidos que compõem a Frente da Esperança, coligação que reúne cinco partidos (PT, PCdoB, PV, PSOL e Rede), é uma campanha propositiva, com projetos que vão ao encontro da realidade da população.

Conforme Edegar, a Frente da Esperança tem projetos para saúde, educação e segurança pública, bem como para o crescimento das pequenas e médias empresas, e fomento à produção de alimentos. “Com Lula, vamos reduzir o valor da cesta básica, que hoje ultrapassa os R$ 750,00. Nosso churrasco está se tornando artigo de luxo, milhares de pessoas passam fome, pararam de viajar, de sonhar. Os pais já não veem os filhos na universidade como antes viam. Ou seja, as oportunidades precisam ser devolvidas aos brasileiros e aos gaúchos e gaúchas. Os próximos dias de eleição são decisivos e eu fico muito feliz em saber que posso contar com todos que me acompanharam neste dia, durante todas as caminhadas que fiz.”