Fronteira Oeste e Campanha vão contribuir com o plano de governo de Edegar Pretto

Os diálogos com a população gaúcha que debatem prioridades para o plano de governo de Edegar Pretto, pré-candidato do PT ao Piratini, chegam a mais duas regiões no próximo final de semana. A Assembleia Popular reunirá municípios dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento da Fronteira Oeste e Campanha, e está marcada para o dia 25 de junho, às 14 horas, em Sant’Ana do Livramento. O encontro será no Clube Cruzeiro do Sul, na Rua Silveira Martins, 922, Centro.

Representações de cerca de 20 municípios participarão do evento, que é aberto ao público e à imprensa. As comunidades apontarão os temas mais relevantes para as regiões. O diálogo também contará com diagnósticos de diversos setores produtivos, movimentos sociais e de trabalhadores.

“Nossa proposta é elaborar um plano de governo amplo, incluindo as prioridades da população, em especial aquelas voltadas a quem mais precisa de políticas públicas”, ressalta o pré-candidato.

Esta é a terceira Assembleia Popular da pré-campanha de Edegar Pretto, que já reuniu mais de 1.500 pessoas nas duas primeiras edições, realizadas em São Leopoldo e Pelotas. Os eventos presenciais vão até o final de julho.

A população gaúcha também pode participar do plano de governo por meio da Decidim Povo, uma plataforma virtual que possibilita o envio de opiniões e sugestões para a coordenação da pré-campanha.

Serviço

O quê: Assembleia Popular Regional

Quando: 25 de junho, sábado

Horário: 14 horas

Onde: Sant’Ana do Livramento/RS – Rua Silveira Martins, 922

 

Confira o calendário das próximas assembleias populares:

25.06 – Santana do Livramento, 14h

30.06 – Porto Alegre, 19h

02.07 – Santo Ângelo, 14h

09.07 – Passo Fundo, 9h

15.07 – Osório, 19h

16.07 – Santa Cruz, 9h

 

Assessoria de Imprensa

Foto: Rafa Stedile

16.07 – Santa Maria, 15h

 

23.07 – Caxias do Sul, 9h