Escolha uma Página

Live do ato de Lula retransmitida nas redes de Edegar Pretto já soma quase 100 mil visualizações 

A retransmissão do Grande Ato em Defesa da Soberania Nacional realizado ontem em Porto Alegre com a participação de Lula, gerou um saldo extremamente positivo para as redes de Edegar Pretto.

Até agora o post da transmissão no Facebook com cruzadas gerou quase 100 mil visualizações (8 mil no Facebook do Edegar Pretto), nas redes de Edegar Pretto já são mais de 15 mil pessoas alcançadas, 3 mil interações, com uma importante quantidade de “amei”, sendo 1,8 mil comentários. Vale destacar que tudo de forma totalmente espontânea. Sem nenhum investimento nas redes como publicações impulsionadas. 

No mesmo dia, somando Facebook, Instagram e Twitter, as redes de Edegar tiveram média de 19 mil interações. As imagens e vídeos mais acessados e comentados são de Edegar Pretto acompanhando agendas de Lula em Porto Alegre. Além de imagens do ato, bem como a retransmissão do evento no Facebook de Edegar, você pode conferir nos links a seguir:

Edegar, Lula e Pimenta

O Pai Tá ON 

Agora é é Edegar Pretto, pra vencer com Lula lá

A democracia vai vencer

Já as hashtags mais utilizadas foram “vamosjuntospelobrasil”, “EquipeLula” e o lema da pré-campanha de Edegar, “RSqueopovoquer”. Os emojis de ❤️ (coração) e ⭐ (estrela) se destacaram nos comentários e estão entre os que mais geraram engajamento. 

O resultado disso é o melhor dia em engajamento dos últimos meses, mostrando a força da participação de todos e todas nas redes de Edegar, e a importância da nossa mobilização digital. 

Por isso seguimos convidando todas e todos a participar do www.timevencedor.com.br e também para curtir e compartilhar os materiais das redes do Edegar! Contamos com você para a construção de um RS e de um Brasil feliz de novo, com Lula lá e Edegar Pretto aqui no Rio Grande!

 

Imagem: Ricardo Stucker

 

#NasRuasENasRedes

Acesse, curta e compartilhe as postagens das redes de Edegar Pretto!

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube