notícias noticias
notícia

Edegar Pretto e Manuela D'Avila conversam sobre frente ampla

29/10/2021 - 17h10min

Seguindo os diálogos com lideranças partidárias, o pré-candidato do PT ao governo gaúcho, Edegar Pretto, esteve reunido com a ex-deputada Manuela D’Ávila (PCdoB). O encontro ocorreu num café, em Porto Alegre.

Os dois trataram sobre as possibilidades para viabilizar uma frente ampla do campo progressista para as eleições de 2022. Defendem a união em defesa da democracia, com simbolismos e ações que tragam para o centro do debate as principais pautas da população.

Para Edegar, é importante apontar soluções para superar este momento difícil, que o estado e o país estão vivendo, diante da maior crise social, política e econômica da nossa história.

Ambos, também avaliam que essa tarefa de construção de unidade não se limita ao PT e PCdoB, mas ao conjunto dos partidos do campo progressista. A afirmação, ao final do encontro, foi da necessidade de que todos caminhem no mesmo passo com o olhar voltado para a importância da união de partidos e diferentes setores que defendem a democracia e a reconstrução do RS e do Brasil.


Edegar Pretto Frente Ampla Governo do RS Manuela D'Ávila PCdoB pré-candidato PT rio grande do sul
confira também
Governos Lula, Dilma, Olívio e Tarso dei…
08 ago 2022notíciapré-candidato

Palavra de gaúcho: Em debate, Edegar Pre…
08 ago 2022notíciapré-candidato

Candidatura de Edegar Pretto é registrad…
05 ago 2022notíciapré-candidato

Eleições 2022: Edegar Pretto participa d…
05 ago 2022notíciapré-candidato

Assembleias temáticas vão aprofundar Pla…
05 ago 2022notíciapré-candidato

Olívio Dutra: o eterno governador de tod…
05 ago 2022notíciapré-candidato