Escolha uma Página

Campanha Time Vencedor do Lula e Edegar busca embaixadores

A campanha Time Vencedor do Lula e de Edegar Pretto foi lançada hoje (2). A iniciativa tem por objetivo cadastrar, capacitar e organizar um grande time de apoiadores que serão “embaixadores” da pré-campanha e posteriormente, da campanha, em todas as regiões do RS.

Os embaixadores atuarão como multiplicadores em suas comunidades, cidades e regiões. Trata-se de uma rede de apoio organizada, orgânica e espontânea de militantes que irão ajudar a construir o Rio Grande do Sul que o povo quer. A ideia é contar com milhares de embaixadores nos 497 municípios gaúchos.

Qualquer pessoa pode participar do Time Vencedor, é muito fácil! Basta acessar o site https://timevencedor.com.br/ e se cadastrar. Pronto! Agora você já faz parte do time vencedor e receberá, em primeira mão, propostas, notícias e informações diretamente no seu celular.

A primeira fase da campanha é para cadastrar os embaixadores, depois irão multiplicar os apoiadores. A rede também será responsável por apoiar e divulgar as redes sociais de Edegar Pretto.

Viu como é fácil? Ajude você também a construir um novo Rio Grande do Sul, com mais esperança e oportunidades para todos. Não se esqueça de acessar, curtir e compartilhar as redes de Edegar Pretto. Sua participação é fundamental!

 

#NasRuasENasRedes

Acesse, curta e compartilhe as postagens das redes de Edegar Pretto!

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube