Escolha uma Página

Um novo canal de comunicação entre você e Edegar Pretto

Assim como o WhatsApp, o Telegram é um canal de mensagens instantâneas, mais uma ferramenta que serve para estreitar os laços entre Edegar Pretto e todas as pessoas que querem conhecer um pouquinho mais do pré-candidato ao governo do Rio Grande. 

Para baixar o Telegram em seu celular é simples, como qualquer outro aplicativo, e caso você trabalhe diariamente na frente do computador, também pode ser acessado na web a partir do site https://web.telegram.org/. Para encontrar o canal do Edegar é mais fácil ainda, basta escrever “Edegar Pretto Oficial”. 

No Telegram, você recebe conteúdos exclusivos da pré-campanha Edegar Pretto e Lula, fica sabendo das novidades, da agenda, e ainda pode receber mensagens de áudio e vídeo do próprio Edegar. Entre uma agenda e outra, ele sempre manda uma mensagem ou telefona para os companheiros e companheiras que costumam deixar comentários nas redes sociais. 

Edegar Pretto sempre priorizou o diálogo, conhece cada palmo deste Rio Grande e agora, como pré-candidato ao governo, mais do que nunca quer ouvir as pessoas.

 

Texto: Daia Roldão