Escolha uma Página

Redes de Edegar Pretto repercutem em tempo real os debates onde o candidato participa

A retransmissão do primeiro debate entre os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul, realizado pela Band TV na noite de domingo (7/8), teve cobertura em tempo real nas redes sociais do candidato Edegar Pretto.

Ao longo do debate foram produzidos cards com frases de Edegar, mini vídeos com as principais falas e diversos tuítes, que além de serem postados nas redes sociais, foram distribuídos para os candidatos proporcionais da chapa e militantes, para que pudessem compartilhar o conteúdo.

A participação popular tem sido um dos destaques nas redes sociais de Edegar Pretto, já que as transmissões têm atingido números significativos de engajamento orgânico, ou seja, não pago.

A transmissão no Facebook alcançou mais de 16.500 pessoas, no YouTube foram quase cinco mil visualizações. Além disso, milhares de pessoas interagiram via WhatsApp e Twitter, que também contou com as falas de Edegar em tempo real, o que garantiu que o conteúdo produzido chegasse a milhares de gaúchas e gaúchos.

Minutos após o fim do debate e da entrevista concedida para a rádio Band RS, a assessoria de imprensa disparou notícia em texto, com as principais falas de Edegar, candidato da Frente da Esperança, como também galeria de fotos, para que os veículos de comunicação de todo o Rio Grande do Sul pudessem ter acesso imediato para seus canais de mídias.

A equipe de Edegar Pretto preocupa-se diariamente em combater as Fake News e distribuir informações verídicas, principalmente dos legados dos governos populares já executados no Rio Grande do Sul por Olívio Dutra e Tarso Genro, e no Brasil, por Lula e Dilma Rousseff.

Todos os debates onde o candidato da Frente da Esperança participar, terá transmissão em alguma de suas redes, conforme orientações de cada executor dos debates, e dentro de todas as permissões jurídicas.