Escolha uma Página

Faltam 100 dias para o Brasil voltar a ser feliz

Em sua conta no Twitter, o pré-candidato a governador do RS, Edegar Pretto, lembrou que faltam 100 dias para o ex-presidente Lula ser eleito novamente, a contar desta sexta-feira (24). Segundo Edegar, está cada dia mais perto de Lula novamente ser o líder que “a nossa nação merece, e no 1º turno”.

O portal oficial de Lula lembra que faltam 100 dias para as eleições de 02 de outubro de 2022 e afirma se tratar de um momento muito importante para a história do país. “Poucas vezes o Brasil se viu em uma situação tão delicada como a que estamos passando: a 100 dias das eleições, o povo está sem saúde, sem dinheiro, sem comida no prato, sem combustível, sem dignidade. Está chegando o momento de mudar essa triste realidade e resgatar aquele passado de que nos lembramos tão bem”.

Ainda conforme o portal, o Brasil quer ser feliz de novo, “de barriga cheia, conquistando bens e posições, queremos nos emocionar novamente com o filho da empregada se formando doutor, queremos viajar de avião, queremos ter de volta os nossos sonhos. O Brasil do futuro está bem ali, ao nosso alcance, e está em nossas mãos o poder de resgatá-lo. Faltam 100 dias para a gente ser feliz de novo”. 

Aqui, no nosso estado, Edegar Pretto seguirá lutando para construir um Rio Grande do Sul que o povo quer. Vamos nos mobilizar e ajudar nessa corrente em busca de um RS com mais e melhores oportunidades de vida para todos e todas.

Com informações do site Lula.com.br

Foto: Glória Flügel