Escolha uma Página

Edegar Pretto reúne com Federação das Associações de Carreiras do Estado do RS

Nesta segunda-feira, 22, o candidato a governador da Frente da Esperança (PT, PCdoB, PV, PSOL e Rede) reúne com representantes das entidades que fazem parte da Federação das Associações de Carreiras do Estado do Rio Grande do Sul. O encontro será às 14h, na sede da Ajuris, na Rua Celeste Gobbato, 81, em Porto Alegre.

Além da anfitriã, o encontro com o candidato contará com a representação da Associação do Ministério Público do RS – AMP/RS; da Associação dos Defensores Públicos do RS – ADPERGS; da Associação dos Delegados de Polícia do RS – ASDEP; da Associação dos Fiscais de Tributos do RS – AFISVEC; da Associação dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar – ASOFBM e da Associação dos Procuradores do RS. A agenda faz parte do compromisso de Edegar Pretto e Pedro Ruas de escuta e diálogo com todos os setores que constroem o serviço público.

ENTREVISTAS

A segunda-feira também será dedicada a entrevistas para imprensa. Às 9h05min, Edegar participa, ao vivo, do Programa Manhã News, da Rádio Chiru, de Palmitinho, onde apresentará suas propostas para saúde, educação, segurança, infraestrutura, entre outros temas de interesse da população da região Norte do estado. No final da tarde, o candidato conversa com a Rádio Gaúcha, de Porto Alegre.