Edegar faz campanha em seis cidades durante o final de semana
O candidato a governador Edegar Pretto (Coligação Frente da Esperança – PT, PCdoB, PV, PSOL, Rede) dedica o final de semana para atividades de rua em seis cidades: Gravataí, Portão, Montenegro, São Sebastião do Caí, Caxias do Sul e Porto Alegre. Entre as atividades, caminhadas em bairros, carreatas, inauguração de comitê e jantar. Todas com prioridade absoluta ao diálogo com eleitores e eleitoras.
No sábado (3), às 9h, Edegar Pretto participa de caminhada no Parque Ambiental, na Morada do Vale I, em Gravataí. De lá, se desloca para Portão, para caminhada no centro da cidade. O ponto de encontro é às 10h30min, na Av. Brasil, nº 440. Às 12h, o candidato se encontra com a militância de Montenegro, na Rua Ramiro Barcelos, Praça Rui Barbosa. Dali, sai em caminhada até o comitê de campanha na Rua Santos Dumont, 1133, que será inaugurado com a participação de Edegar. Após a inauguração, o candidato vai em carreata até São Sebastião do Caí.
No turno da tarde, às 14h, Edegar Pretto tem agenda de campanha em São Sebastião do Caí. O ponto de encontro com a militância é na Praça da Matriz, na Rua Henrique D’Ávila, 712. Depois segue para Caxias do Sul, onde realiza uma caminhada no bairro Fátima. O ponto de concentração é a Pracinha Central, na Rua Renato Del Mese. Às 18h, Edegar Pretto acompanha a inauguração do comitê de Jackes Andrade, candidato a deputado estadual pelo PSOL. Na sequência, a partir das 19h, ele participa do jantar de lançamento das candidaturas de Pepe Vargas a deputado estadual e de Denise Pessoa a deputada federal, ambos do PT, no Salão dos Capuchinhos.
Domingo na Capital
A manhã de domingo (4), do candidato a governador Edegar Pretto será na companhia das mulheres. Às 11h, realiza a Caminhada da Esperança na Lomba do Pinheiro, com a participação da “Caravana das Mulheres com Lula&Olívio&Edegar&Ruas”. O ponto de encontro é na Parada 16, esquina da Av. Adão Pretto. À tarde, Edegar Pretto acompanha a Caminhada da Esperança, no bairro Restinga. A concentração será no Largo Maria Conga (em frente a Caixa Econômica Federal).