Escolha uma Página

A força da esperança: Edegar Pretto lança campanha colaborativa inspirada em Star Wars

A pré e a campanha eleitoral acontecem a partir da contribuição de muitos e muitas, pessoas que acreditam em um projeto maior e de desenvolvimento, que contribuirá para a transformação de muitas vidas. No Rio Grande do Sul não é diferente, e com Edegar Pretto, tudo o que puder ser feito de forma leve, com diálogo, respeito e muita alegria, assim será. 

Ao pensar na campanha colaborativa, ou na popularmente chamada “vaquinha”, buscamos nos inspirar naquilo que está nos movendo, a esperança e a força do povo gaúcho, que resiste e não baixa a cabeça perante tanta desigualdade. 

A saga Star Wars – Guerra nas Estrelas, nos remete a duas maneiras de ver o mundo, daqueles que defendem interesses de poucos e dos que defendem os que mais sofrem com as injustiças, e quando utilizamos a frase ‘Que a Força esteja com você’, estamos querendo desejar sorte a alguém, e também para que o poder da força da Esperança de dias melhores esteja do lado daqueles que se desviaram do caminho. 

É com esperança e força que levamos a pré-campanha e logo ali, a campanha Edegar Pretto; e compreendendo que a situação financeira não está confortável para a maioria dos gaúchos e gaúchas, iniciamos a colaboração com R$ 13, para que todos e todas, possam contribuir e somar forças na construção desta caminhada cheia de luz, força e esperança.

Nossa pré e campanha, são feitas com a colaboração de todos e todas, com o pé no chão e dentro da realidade em que vive o Rio Grande do Sul e o Brasil. É feita com a sola do sapato, com a bandeira que tu coloca na frente de casa, com a toalha do Lula que tu estendeu na varanda; com a ligação ou as mensagens de Whats que tu envia com as nossas informações. É feita com o pouco de muitos, e assim, ela se torna forte e pronta para qualquer desafio que possa surgir, afinal, hoje, amanhã e sempre, somos um só coração! 

 

Acesse https://edegar-pretto.financie.de e contribua com o que puder! 

 

Que a força esteja com você e que você esteja ao nosso lado! 

 

Conheça as 13 curiosidades de luz da nossa vaquinha:

1 – A licença poética utilizada está completamente dentro das regras eleitorais;

2 – Mestre Yoda, ou melhor, Mestre Olívio, nos abençoou; 

3 – Um Jedi usa a força para a sabedoria e defesa, nunca para o ataque;

4 – Viu a faixa que Lula e Edegar tem na cintura? É pra correr e olhar pra imagem mesmo!;

5 – Star Wars = Guerra nas Estrelas. Boas lutas e estrelas, combinam muito com a gente;

6 – A cor azul do sabre de luz, representa guerreiros habilidosos e que lutam pela verdade e pela justiça;

7 – “Você não pode parar a mudança, assim como não pode impedir que o sol se ponha”, é um dos ensinamentos do Star Wars;

8 – Yoda significa “guerreiro”, um nome apropriado para um grande mestre;

9 – Na saga, Jedi são guardiões da paz e da justiça, que dominam o “Lado da Luz” da força;

10 – Embora a realidade seja “sombria”, cabe a nós não pensar com raiva ou medo;

11 – Iremos resgatar o Planeta RS com a força do cavaleiro e da cavaleira do Sul;

12 – Nossa nave espacial tem espaço para todo mundo, afinal, nosso pré-candidato conhece e já percorreu todas as regiões do nosso Rio Grande;

13 – Nossa caminhada não é baseada nas palavras de Sith, mas sim, nas palavras de Jedi. Nas palavras do gaúcho e da gaúcha!