A aposentadoria temporária de Eduardo Leite é fato, não é fake!
E a gente, ou melhor, o Google, pode provar!
A aposentadoria especial, benefício ou subsídio do governador que renunciou, Eduardo Leite, são algumas das referências mais procuradas no Google, por isso, nosso candidato a vice-governador, Ruas, te convida a buscar, e sem influência alguma, formar a tua opinião.
A polêmica aposentadoria de Eduardo Leite, aos 37 anos, pode ser esclarecida a partir de sites de veículos de imprensa de todo o Rio Grande do Sul e Brasil. São manchetes como:
O Sul: “Eduardo Leite, 37 anos, obtém pensão especial de ex-governador.”
Gazeta do Povo: “Eduardo Leite recebeu aposentadoria especial de R$ 40 mil, mesmo após renunciar ao governo do RS.”
Veja: “Oposição cobra devolução de pensão especial recebida por Eduardo Leite.”
OAB: “OAB manifesta sua contrariedade em relação às pensões, pagamento de pensões, aposentadoria para ex-governadores.”
Veja: “Eduardo Leite pode ter cometido um erro fatal na eleição.”
Essas são apenas algumas das manchetes que foram apresentadas em vídeo pelo nosso vice-governador, que não fez nada além de colocar no Google “Eduardo Leite aposentadoria”.
Tire suas próprias conclusões, busque informações em sites confiáveis, em veículos de comunicação do Rio Grande do Sul e também do Brasil. O escândalo da aposentadoria de Eduardo Leite foi tão grande que virou notícia nacional.
Nada nos garante que Eduardo Leite queira voltar ao governo do Rio Grande e daqui a quatro anos, ou menos, novamente renuncie, deixando o povo gaúcho à própria sorte, colocando mais uma vez os seus interesses pessoais em primeiro lugar.
Assista AQUI o vídeo de Ruas, sobre a aposentadoria de Eduardo Leite.